Fórum Oficial do Clan Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Clan Reload

O BONDE EH PESADÃO!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eai negada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaio
Convidado




Eai negada Empty
MensagemAssunto: Eai negada   Eai negada I_icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:28 pm

Salve negada, tudo bem coceis?

Passei pra mandar um salve, tava dando uma limpa no meu HD, ai achei os banners, projetos pro fórum e pro site do Reload que o bssa/ghost/jaumveloso tinham pedido pra eu fazer no tempo, puts, deu saudade daqui kkkkk.

Queria mandar um abraço pro Neno baiano fdp que me deletou do face(ainda hoje me lembro daquela sacanagem que vc fez comigo qnd eu fiz 1000 posts aqui no forum kkkkkk) sdd vc preto, e a digaragem como anda? Pro seu Mauro que ontem eu vi a recomendação que ele deu pro KissZoar no meu recrut no igou, valeu pela moral em, eu não sabia, só vi ontem oq vc falou o/ Bssilva que eu sai daqui tretado com ele, mas só depois eu vi que as broncas que eu recebia eram pra me melhorar não só no forum mas tambem como pessoa, aprendi seu bssa, "mulequinho ordinário" melhorou kkkkkkkkkkk Totalmente sem ressentimentos, queria até agradecer pelos puxões de orelha. 

No mais, só queria dar um alô pra vcs msm, deu uma nostalgia dos tempos bons do bpt, altas madrugas segurando sala de sod, achei uma sign do bonde que eu fiz dps daquela pontuação hisóoooorica que a gente fez, caraiiiiiii que tempo bom xD

Bjundas pra vcs caras, o tempo que eu passei aqui no Reload pra mim foi a melhor época que eu tive no BPT, msm com o bullying que eu sofria do jhon e do max  AHUAHUAHUAHA

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eai negada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Oficial do Clan Reload :: Área aberta :: Visitantes-
Ir para: